domingo, 7 de agosto de 2011

Porque só tu tens palavras de vida eterna...

Eu amo demais Jesus... Ele (Deus) é tão gracioso, que se encarrega de me nutrir de mais amor pelo seu filho...

Não tem como dizer não a este Jesus.

Homem mais perfeito, mais limpo, mais puro, mais sábio, mais santo, mais verdadeiro, mais poderoso, mais simples, mais, mais.... só podia ser mesmo Deus encarnado.

Há poucos segundos ouvi da Helena Tannure      http://www.youtube.com/watch?v=2eLajWS8jm8        a frase "minhas palavras podem fazer você rir, trazer entretenimento e até fazer você chorar, mas só as palavras de JESUS são de vida eterna"...elas trazem vida eterna.

JESUS não se rendeu, nem propôs o hedonismo grego. Jesus não se importava com o prazer efêmero, Jesus se importava com as coisas eternas. Isso é tão maravilhoso, porque só quem experimentou ou experimenta isso podia oferecer isso aos discípulos.

Quem mais teve o respaldo de dizer a humanidade: "Quem de mim se alimenta, por mim também viverá"...Quem mais ousou dizer: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida"??? Eu desafio qualquer um, qualquer "expert". Pode correr em Buda, no Budismo, pode estudar Allan Kardec no espiritismo kardecista, pode correr para as dezenas de orixás, pode ir beber na doutrina hinduísta, seja lá o que for... não irão encontrar PALAVRAS DE VIDA ETERNA, porque SÓ Jesus as tem. Sabe porque?

Porque ele é eterno. Isso não é um mito. ELE está vivo gerando frutos, expulsando demônios, revelando, gerando curas, arrependimento, amor em meu coração, gerando fé, gerando vida. Tudo prova que ELE ressuscitou. Suas palavras permanecem com grande poder, e contra sua correta conduta, ninguém, repito: NINGUÉM pode se opor. Há poder em sua palavra e elas não são mero entretenimento ou emotivas o suficiente para nos fazer chorar ou rir, simplesmente. Suas palavras geram vida.

Por tudo isso Pedro acertou quando disse: [...]"porque só tu tens palavra de vida eterna". É por isso que eu não te deixarei Senhor. Suas palavras geram amor, paz, alegria, justiça, santidade, cura, mudança de vida, esperança e salvação...


Um comentário:

Laiara Lacerda disse...

glória a Deus! Palavras de vida eterna! É verdade..existe oratória e existe o convencimento pelo Espírito!

Total de visualizações de página