segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O que a Whitney Houston CLAMAVA e o mundo (tão cego) não entendia e não quer entender!!!



I Look To You - Eu Olho Para Você

Ao me deitar
O céu me ouve agora
Estou perdida sem uma causa
Depois de me dar por inteira

As tempestades de Inverno vieram
E escureceram meu sol
Depois de tudo que passei
A quem posso me voltar?

(Refão)
Eu olho para você
Eu olho para você
Depois que toda a minha força se foi
Em você posso ser forte

Eu olho para você
Eu olho para você
E quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção, eu olho você

(Verso 2)
Depois que perco a minha respiração
Não há mais porque lutar
Não há mais pensamentos de se reerguer
Procurando por aquela porta aberta

E cada caminho que tomei
Levou-me ao desgosto
E não sei se irei fazer
Nada a fazer senão levantar a minha cabeça

(Refrão)
Eu olho para você
Eu olho para você
Depois que toda a minha força se foi
Em você posso ser forte

Eu olho para você
Eu olho para você
E quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção
Eu olho para você

(Coro)
O meu amor foi todo destruído (oh Senhor)
As minhas paredes caíram sobre mim
Caindo sobre mim (a chuva está caindo)

A chuva está caindo
A derrota está chamando (me liberte)
Preciso de você para me libertar
Leve-me para longe da batalha
Preciso de você para brilhar sobre mim

(Refrão)
Eu olho para você
Eu olho para você
Depois que toda a minha força se foi
Em você posso ser forte

Eu olho para você
Eu olho para você
E quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção
Eu olho para você

Eu olho para você
Eu olho para você...   tradução Portal TERRA.

Esta foi uma oração cantada por muitos dias e ecoou no Brasil, numa novela das oito. Whitney, conhecedora da PALAVRA de DEUS, na qual podia ser liberta daquele mal (vício das drogas) sabia claramente a quem deveria recorrer. Vejo uma oração de súplica por socorro...Acredito que muitos não a entenderam. Eu, pelo menos não percebi isto antes, e não sei se ela morreu com Cristo...quem sabe nos últimos momentos. Não sei também se ela cantava de coração esta música, não sei se alguém (um cristão) a acompanhou...acredito que não faltaram intercessores...Me parece que faltou uma atitude de Whitney, deixar este mundo (não morrendo literalmente), mas renunciando este sistema mal e vivendo para Cristo, mesmo naquelas condições tão deprimentes... Talvez tenha faltado um arrependimento sincero... talvez tenha faltado fé... SÓ DEUS pode julgá-la, afinal só Ele estava vendo tudo. Por fim, o que sei é que este mundo fútil não presta. A fama sem Cristo, o dinheiro sem a Salvação, a vida se não for abundante, não vale a pena.
O triste fim de Michael Jackson e de tantos outros artistas talentosos, como agora o de Whitney nos ensinam que não vale a pena viver sem a vida que JESUS tem para nos dar.



Um comentário:

makeup-Lai disse...

Tens razão..."este mundo fútil não presta. A fama sem Cristo, o dinheiro sem a Salvação, a vida se não for abundante, não vale a pena." Tens razão....

Total de visualizações de página