segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

THE END


Ouvi, SENHOR, a tua palavra, e temi; aviva, ó SENHOR, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia.
Habacuque 3:2

"Ouvi, SENHOR, a tua palavra, e temi; aviva, ó SENHOR, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia." Habacuque 3:2
"...Ouvindo-o eu, o meu ventre se comoveu, à sua voz tremeram os meus lábios; entrou a podridão nos meus ossos, e estremeci dentro de mim; no dia da angústia descansarei, quando subir contra o povo que invadirá com suas tropas. Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.
O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. (Para o cantor-mor sobre os meus instrumentos de corda)."
Habacuque 3:16-19




Este é o trecho de uma das orações mais comoventes da Bíblia. Em todo o capítulo 3: 1-19, vemos o cenário de guerra e vemos também a forma grandiosa e poderosa de um Deus, bem como sua fúria, quando segue em defesa do seu povo. Ali, em meio a um cenário de expectativa, em meio aos ATAQUES dos inimigos, Habacuque tinha a certeza da RESPOSTA de Deus. Em breve Deus viria como uma mãe em defesa de seu filho, como uma mãe recém-parida em defesa de sua cria.

Hoje não é diferente. Vivemos dias maus, onde satanás tem se levantado contra Famílias, contra relacionamentos, contra a Igreja do Senhor. O cenário de guerra tem sido visto em todos os lugares. Mas em breve o Senhor vem. Oramos por um avivamento, mas sabemos que em breve o Senhor vem DESTRUINDO com ímpeto, ira, com poder, os nossos inimigos. Um dia o fim de satanás será visto, os montes, os mares, os rios, todos serão testemunhas e se tremerão diante do Juízo de Jeová. Quero ver a cara de derrota de satanás!

Que possamos aguardar este momento como diz o profeta Habacuque: Em lugares altos. 




Nenhum comentário:

Total de visualizações de página