sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2 coisas para fazer em 2011 e 1 em 2012:


Seguindo os conselhos do Pr. Márcio Valadão, há três verbos que traduzem este momento de final de ano, são estes: ESQUECER, LEMBRAR E AVANÇAR.

ESQUECER as tristezas, as mágoas, as decepções, o peso, as lágrimas, a revolta, as dores, as frustrações, as traições...

LEMBRAR  de ser grato ao Senhor DEUS, a seu filho JESUS por tanto amor, pela fidelidade do Senhor em todos os momentos de solidão, de tristeza, das traições, do medo, do consolo e da provisão do Senhor que nos trouxe força e vida, da misericórdia do Senhor em nos perdoar e nos permitir a vida, lembrar dos livramentos, das conquistas, do quanto crescemos...e por termos chegado até aqui.

AVANÇAR... esta é a hora de avançar. 2012 é o momento ideal para avançarmos, para seguir diante de novos desafios, avançarmos, prosseguindo sempre para o alvo que é Cristo, avançar na nossa santificação, avançar no ganhar almas, no amar mais, abraçar mais, se doar mais... Para trás ficam as coisas do passado, agora prosseguimos para o alvo.

 “Irmãos, quanto a mim, não jugo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação em Cristo Jesus” (Filipenses 3:13-14)



FELIZ 2012, EM NOME DE JESUS!!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página